Notícias

JOVEM É VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE LANCHA E JET SKI

13:21:39, JUN 06, 2017 Atualizada em 13/06/2017 às 13:21:39 Fonte: Jornal Ponto

O jovem capitolino Gabriel Migani, de 20 anos, (Goiaba) foi vítima de um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski no início da noite de sábado, 03, no Lagoa de Furnas, próximo ao Kanto da Ilha.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois jovens com idade de 20 e 23 anos estavam no jet ski, quando foram atingidos por uma lancha. Com o impacto, ambos caíram no lago e a lancha fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 23 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura exposta no braço e foi encaminhado para a Santa Casa de Capitólio. O outro rapaz de 20 anos desapareceu nas águas após o acidente e não foi localizado.
Após quatro dias de busca, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar na manhã da última quarta-feira, 07, por volta das 6h, o corpo do jovem, que submergiu nas águas.
Segundo os bombeiros, dois fatores dificultaram a localização do desaparecido. O primeiro era o desconhecimento do local exato onde o acidente havia ocorrido. Além disso, a profundidade ultrapassava os 40 metros.
O velório do jovem Gabriel aconteceu com uma missa de corpo presente na igreja Matriz de Capitólio.
Uma equipe de Peritos da Capitania está no local para coletar informações e auxiliar nas investigações. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
O piloto da lancha não foi localizado até o fechamento dessa edição .

Comentários

Voltar

Veja também