Notícias

PIUMHI TÊNIS CLUBE É VENCEDOR DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

13:22:20, AGO 08, 2017 Atualizada em 02/08/2017 às 13:22:20 Fonte: Jornal Ponto

Depois da realização de 25 jogos, com doze times participantes, foi conhecido o vencedor do Campeonato Municipal – versão 2017, promovido pelo departamento municipal de Esportes e Lazer em parceria com América Piumhiense Futebol Clube e o Atlético Piumhiense Futebol Clube. Quatorze times participaram da competição.
A partida aconteceu na tarde de segunda-feira, 24, nas dependências do campo do América entre o Piumhi Tênis Clube e o PTC Campestre.
O PTC Campestre começou vencendo o jogo e o empate aconteceu ainda no primeiro tempo. Até o sétimo minuto do 2º tempo da prorrogação a partida estava empatada, quando o Piumhi Tênis Clube, em dois lances de cobrança de pênaltis, decidiu a partida, vencendo por 3 a 1.
Encerrada a partida, foi feita a premiação, sendo o campeão: Piumhi Tênis Clube e vice-campeão: PTC Campestre. O artilheiro foi Maycon, do Piumhi Tênis Clube; o goleiro menos vazado: Pezinho, do Piumhi Tênis Clube e atleta destaque: Janinho, do PTC Campestre.
Após a premiação foi prestada uma homenagem aos atletas americanos da geração 1978/1984: Éder Morais, Daniel, Juninho do Robson, Joãozinho (“in memoriam”), Paulão, Janinho, Edson Baiano, Ricardinho, Divair, Bica, Lico, Zenon e o presidente Éder Mota.
Esteve presente no evento o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto, que brindou aos organizadores com a arbitragem, comandada pelo árbitro Ronei Cândido, que é do quadro da CBF.

Comentários

Voltar

Veja também