Notícias

Faltam apenas 10 dias para a Apresentação da Concessa

Apresentação da Concessa Tecendo Prosa

16:18:44, JUN 06, 2019 Atualizada em 18/06/2019 às 16:06:22 Fonte:

Ontem dia 17, foi o dia da divulgação da Concessa Tecendo Prosa no clube Fascinação em Piumhi. Cerca de quase 50 mulheres participam das atividades todas as segundas-feiras como: pintura, crochê, bordado, Yoga e celebração espiritual  no final elas sempre encerram as atividade com um delicioso café. Está à frente do Clube Marlene de Souza (Marlene do Totonho) que não mede esforços para que a mulheres tenha bem estar e qualidade de vida!

A atriz Cida Mendes vai estar em Piumhi no próximo dia 28 no PTC , com a comédia o cotidiano de uma dona-de-casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com  humor sobre a simplicidade da vida, mesmo num mundo globalizado

Concessa diverte e resgata os valores mais íntimos do espectador ao envolvê-lo nas emoções, sentimentos e aspirações tão comuns a milhares de mulheres brasileiras. 

Ao contar a sua história, Concessa envolve a plateia numa viagem ao interior de Minas e ao interior da alma feminina mais simples, aquela cujo centro é a família, a luta junto ao marido pela subsistência, a difícil criação dos filhos, primeiro na roça, depois na periferia da cidade grande.

Entre "causos" engraçados, expressões divertidas e bordões que o público abraça generosamente, a atriz vai se permitindo ação interior e exterior, alternando momentos muito engraçados com outros de comoção verdadeira. Enquanto isso, passa seu cheiroso cafezinho Tavares, mais um convite à adesão do espectador e em seguida faz aquele arroz Capitólio Ouro.

Conquistado pela empatia despertada por personagem e atriz, o espectador quer mais é provar uma xicrinha daquele café e estender a prosa até onde der. A moça é boa de papo, de emoção. Quem assiste aproveita bem, já que esta é uma comédia de alto nível, sem apelações que choquem ou agridam qualquer faixa etária.

Concessa “desmigra” para o interior, exaurida pelo consumo e o modo de vida das grandes cidades. Com mais de cinquenta anos, a personagem, que agora está na menopausa faz uma palestra sobre o efeito estufa e faz uma comparação dos seus calores com o aquecimento global. Concessa estará em uma única Apresentação dia 28 no Piumhi Tênis Clube às 20hs. Os Convites podem ser adquiridos na Boutique John Store, Glamour Acessórios, Chave Mágica e Jornal Ponto também pelos telefones 37 – 3371-6549 ou 37 99811-9460 (WhatsApp).

 

Comentários

Voltar

Veja também