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EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE

ELEIÇÕES NAS APAES ANO 2019 TRIENIO 2020 Á 2022

09:09:31, OUT 10, 2019 Atualizada em 09/10/2019 às 09:10:29 Fonte:

 

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PIUMHI

 

CNPJ 20939328/0001-85

CNAS 28984.014859/94-24 –

Utilidade Pública Municipal nº 1173/93 de 17.05.1993

Utilidade Pública Estadual nº 11756 de 16.01.1995 

Utilidade Pública Federal nº 7.499/94-41 de 11.01.1996

Fone /FAX: (37) 3371-1593 – E-mail: apaepiui@yahoo.com.br

Rua Padre Abel, 871 – CEP: 37925-000 – PIUMHI – MG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EDITAL PARA ELEIÇÕES NAS APAES ANO 2019 TRIENIO 2020 Á 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE PIUMHI

 

                      A  APAE   de  Piumhi,   com   sede   nesta   cidade,   na   rua Padre Abel,  nº827, bairro Centro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. (a)  Sávio Geraldo dos Santos, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes e associados especiais, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 19 horas, do dia 09 de novembro de 2019, com a seguinte ordem do dia:

 

      1 - Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017/2019.

  1. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019, mediante parecer do Conselho Fiscal.
  2. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE

De Piumhi, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto da APAE de

Piumhi.

  1. A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 58, II, do Estatuto padrão das Apaes)
  2. Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se destes serem associados da APAE há no mínimo 01 ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras e terem preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano (art. 58, II, do novo Estatuto padrão das Apaes)
  3. É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, ainda que cedidos ou com vínculo empregatício direto ou indireto. (art. 58, VI, do Estatuto)
  4. A  Assembleia   Geral  instalar-se-á   em   primeira convocação  às 19:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art.24, §2º, do Estatuto).
  1. – Os candidatos a Presidente, Vice-Presidente e 1º Diretor Financeiro deverão obrigatoriamente participar do Curso de Formação de Novos Dirigentes, ofertado pela Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais. Para os demais cargos a participação é facultativa. O certificado/declaração de participação deverá ser apresentado no prazo arrolado no art. 58, I do Estatuto das Apaes (20 dias antes da eleição).
  2. – O Curso de Formação de Novos Dirigentes será ofertado no formato EAD. As inscrições estão abertas a partir do dia 12 de julho de 2019, e deve ser realizada pelo linkhttp://www.uniapaemg.org.br/site/educacao/formacao-de-novos-dirigentes-das-apaes/

 

 

                           Piumhi, 09 de Outubro de 2019.

 

                       Presidente da APAE de Piumhi

                        Sávio Geraldo dos Santos

 

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