Notícias

Ênio Leal encabeça chapa única para a sucessão do presidente Otaídes Soares

Eleição PTC

17:28:11, NOV 11, 2019 Atualizada em 28/11/2019 às 17:11:04 Fonte: Divulgação
Têm direito ao voto sócios cotistas ou beneméritos que estejam em dia

Cerca de 780 sócios entre cotistas e beneméritos estão aptos ao voto. A posse acontece em janeiro de 2020.

  Ênio Marcos Leal encabeça a chapa “Continuidade”, única inscrita para as eleições para sucessão na diretoria executiva do Piumhi Tênis Clube (PTC) agendadas para o sábado dia 30, durante a assembleia geral ordinária com primeira convocação a partir das 8 hs . O atual presidente, Otaídes Soares Andrade concorre ao cargo de 1º tesoureiro na formação, que se completa com Wilson Rezende Santos (vice-presidente), Adinaldo Teixeira da Silva (2º tesoureiro), Adimilson Lopes de Oliveira (1º secretário) e Renato Gomes de Souza (2º secretário)

   A votação acontece no salão da sede social PTC (praça Dr. Avelino de Queiroz), com quórum inicial de 50% + 1 do total dos cerca de 780 sócios atualmente aptos ao voto. Caso este número não seja alcançado segue o pleito para a segunda convocação com deliberação com a presença de um terço dos sócios. Em ambos os quóruns é exigido o voto concorde de dois terços daqueles que se fizerem presentes à assembleia

  Têm direito ao voto sócios cotistas ou beneméritos que estejam em dia com suas obrigações sociais e estatuárias até o dia da eleição. Uma vez conclamada vitoriosa, a chapa que traz Ênio Leal como candidato à presidência do PTC será empossada na segunda quinzena de janeiro para um mandato de 3 anos (2020-2022).

  

Comentários

Voltar

Veja também