Notcias

HOSPITAL DE PIUMHI RECEBE DOA플O DE UMA CASA MOBILIADA PARA CAMPANHA DE REESTRUTURA플O

O principal objetivo da doa豫o, que seja efetuada uma campanha solidria

10:20:36, JAN 01, 2020 Atualizada em 20/01/2020 s 11:01:17 Fonte:

A Santa Cada da Misericórdia de Piumhi recebeu nesta última terça-feira (14), as chaves de uma residência localizada na Rua Dr. Manoel Hermeto, no bairro Nova Esperança, como forma doação realizada, pela empresa Canex Exportação Ltda, representada pelo empresário, Fábio Soares Souza.

A mobília da casa será doada por alguns médicos, e um carro 0 km na garagem, será a contribuição da empresa Armazéns Gerais Piumhi.

De acordo com a instituição, a doação é fruto da sensibilização da comunidade piumhiense em relação às dificuldades que vive a Santa Casa, em ato de reconhecimento ao projeto de reestruturação que está sendo realizado.

O principal objetivo da doação, é que seja efetuada uma campanha solidária por meio de sorteio, visando arrecadar recursos para possibilitar investimentos e melhorias nos serviços prestados no hospital, reforçando o fluxo financeiro de caixa.

Desta forma, será possível a implantação no serviço de urologia, modernização do bloco cirúrgico, para assim abrir caminhos e viabilizar a implantação do serviço de hemodiálise.

De acordo com o empresário, Fábio Souza, a Canex se sente orgulhosa em participar deste projeto e agradece a todas as gestões que passaram por lá.

“A instituição é importantíssima para a nossa cidade, que cuida da nossa saúde e é muito relevante ter um hospital de primeira linha, que é o caminho que estamos seguindo. A ajuda de todos com certeza é muito importante. Parabéns a todos que estão trabalhando direto e indiretamente nesta gestão”, afirmou.

Segundo o provedor da Santa Casa, José Soares de Melo (Zé do Ismar), é uma honra muito grande de participar de uma cerimônia como essa, que diz ser raridade uma empresa fazer uma doação tão especifica e de tamanha importância para alavancar a reestruturação do hospital.

“Investir na Santa Casa hoje é investir em você mesmo. Vamos todos em uma corrente só, trabalhar para melhorar a santa casa”, enfatizou José Melo.

Já o Presidente do Conselho Superior, João Cesar Gatti, diz estar muito agradecido por essa ação e esperançoso com todos os resultados que estão por vir.

O Prefeito da cidade, Adeberto José de Melo (Deco), comentou a boa ação e reforçou a gratidão em receber tal feito.

"Sabemos que a Santa Casa é uma instituição muito importante para a cidade e precisa do cuidado e ajuda de todos. Por isso, é com muita honra que recebi essa notícia e ficamos felizes por essa sensibilidade. Sozinha, a prefeitura não conseguiria. Por isso, agradecemos a ajuda de todos", reforçou Deco.

A campanha "Santa Casa, sua casa" começará em meados de Fevereiro e os bilhetes serão vendidos em média de duzentos reais. Outras informações sobre a ação ainda serão divulgadas.

 

Comentrios

Voltar

Veja tambm