Notícias

DEPARTAMENTO DE TURISMO FIRMA PARCERIA COM SABOARIA â??SEIVAS DO CERRADOâ?

O sabonete produzido na cidade é diferenciado, tem qualidade e agrega valor sustentável às empresas, uma vez que é totalmente natural e, após o uso, não afeta o lençol freático.

11:26:25, MAI 05, 2021 Atualizada em // às Fonte: PMP

O departamento municipal de Turismo, recentemente, fez uma parceria com o projeto Reconstruindo Vidas, responsável pela saboaria “Seivas do Cerrado”, criada recentemente no município. A parceria busca valorizar o produto da região e apresentar os mini-sabonetes ao circuito turístico de hotéis e pousadas do município e região, sendo que a renda total desses produtos ajuda no sustento do projeto, que atende as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
De acordo com a diretora, Fernanda Silva, o sabonete produzido na cidade é diferenciado, tem qualidade e agrega valor sustentável às empresas, uma vez que é totalmente natural e, após o uso, não afeta o lençol freático.
Além desse quesito, os sabonetes são totalmente artesanais produzidos com plantas existentes na flora local, que dão destaque à intensa vegetação existente no município e que ainda é desconhecida pela maioria da população.

Comentários

Voltar

Veja também