Notcias

CISSUL SAMU REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO EM PIUMHI

Essas reuniões foram solicitadas no início do mês pelos municípios consorciados, para a explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU (192)

15:30:03, AGO 08, 2021 Atualizada em // s Fonte: PMP

CISSUL SAMU REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO EM PIUMHI

Na última terça-feira, 24, o secretário executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, esteve em Piumhi para realizar uma capacitação sobre o Protocolo de Atendimento do SAMU para equipes médicas dos PSFs e do Pronto Atendimento da Santa Casa. O treinamento aconteceu na Câmara municipal.
O objetivo das reuniões foi de esclarecer dúvidas e apresentar os protocolos de atendimento do serviço SAMU, aos profissionais de saúde que atuam nas unidades da região.
Essas reuniões foram solicitadas no início do mês pelos municípios consorciados, para a explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU (192).
A secretária municipal de Saúde, Rosângela Terra agradece ao secretário executivo do CISSUL pela disponibilidade de atender o município.    
O secretário agradeceu toda a receptividade recebida nas reuniões, aos participantes, aos gestores municipais de saúde e aos chefes dos executivos, que são os grandes parceiros para evoluir cada vez mais na prestação do serviço SAMU 192 em todo Sul de Minas, na maior das missões “salvar vidas”.

Comentrios

Voltar

Veja tambm