Notcias

EMPRESÁRIO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 11 ANOS

Sua esposa, de 60 anos, também foi presa por envolvimento no ato delituoso

14:08:16, SET 09, 2021 Atualizada em // s Fonte: CLICK FOLHA

 

Um empresário, de 60 anos, da cidade de Capitólio, foi preso na madrugada de domingo, 05, por suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. O crime teria ocorrido em uma pousada e camping, que pertence ao autor, localizada na zona rural de Guapé. Sua esposa, de 60 anos, também foi presa por envolvimento no ato delituoso.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local e, segundo informações do padrasto da vítima, ao chegar no quarto, juntamente com sua companheira e mãe da criança, percebeu que a filha teria sido estuprada. Ao tomar conhecimento do fato, deferiu um soco no suspeito.

Em contato com a mãe, disse aos militares que sua filha a relatou que, estava deitada na cama com a esposa do autor e quando ela foi dormir, o suspeito a levou para outro quarto e, em ato contínuo tocou em suas partes íntimas e consumou o ato sexual.

O empresário confessou ter tocado na genitália da vítima, porém, negou que tenha realizado a penetração. A PM registrou o caso e encaminhou o casal à Delegacia Civil.

Comentrios

Voltar

Veja tambm