Notcias

PONTE NO RIBEIRÃO “PARI VELHO” SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA, 08

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Tadeu Augusto Ferreira, a obra idealizada pela prefeitura de Piumhi foi realizada em conjunto com a prefeitura de Capitólio

14:07:20, JUL 07, 2022 Atualizada em 07/07/2022 s 14:07:04 Fonte: PMP

 

Nesta sexta-feira (08/07), a partir das 15h30, acontecerá à inauguração da ponte José Teodoro Alves (José Horacinho), sobre o ribeirão Pari Velho, na região rural do Socorro, divisa entre os municípios de Piumhi e Capitólio.
De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Tadeu Augusto Ferreira, a obra idealizada pela prefeitura de Piumhi foi realizada em conjunto com a prefeitura de Capitólio com o investimento de aproximadamente de R$ 300 mil. No local, foi feita a troca total da estrutura de madeira substituída por vigas metálicas, concretagem do tabuleiro, guarda-rodas e guarda-corpos.  Com essa revitalização, houve um aumentando da sua capacidade para 45 toneladas. 
A ponte do Pari Velho, que se encontrava bastante danificada pela ação do tempo, agora passa a oferecer mais segurança aos veículos que transitam pelo local. 
Além dessa obra, uma nova ponte foi construída na comunidade de Penedos. Também foram reconstruídas pontes nas regiões do Porto, Maracujá, Maria Ângela, Guiné, Socorro, Varjão, Pavão, dentre outras.

Comentrios

Voltar

Veja tambm