Notcias

SALA DE EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA É TRANSFERIDA PARA O CEO 

reforma dessa nova sala  gerará uma melhora direta no atendimento odontológico

14:26:46, JUL 07, 2022 Atualizada em // s Fonte: PMP

 

A prefeitura de Piumhi, visando melhorar o atendimento à população, recentemente, realizou duas modificações quanto ao serviço odontológico no município. Uma delas foi a transferência da sala de emergência odontológica, que antes estava instalada no Posto de Saúde Iracema Goulart, passou a funcionar no Centro de Especialidades Odontológica (CEO).
Essa primeira mudança tem como objetivo melhorar o acesso aos pacientes que precisam desse serviço e que, agora, podem contar com um atendimento mais acessível e na área central da cidade. 
A outra reestruturação foi a ampliação da sala de Pacientes com Necessidades Especiais (PNE), também instalada no CEO, e que, agora, conta com um local amplo e reformado para melhor atendimento aos pacientes que necessitam desses cuidados. A reforma dessa nova sala  gerará uma melhora direta no atendimento odontológico a essas pessoas, em uma estrutura completamente adaptada e própria para o serviço.
De acordo com os coordenadores da Saúde Bucal, essa é mais uma novidade em benefício da saúde dos pacientes que utilizam desses atendimentos odontológicos e merecem um atendimento de qualidade. O CEO fica situado na rua Tabelião Ovídio Arantes nº212, centro. Atualmente, os serviços realizados na sala de emergência são: extrações, restaurações e dores mais agudas.

Comentrios

Voltar

Veja tambm