Notcias

A CUBANA DALIANNYS MARTINEZ FROMETA PEDE AJUDA PARA TRAZER SUA FILHA E A MÃE PARA QUE POSSA CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA EM SOLO PIUMHIENSE

A vaquinha é única e exclusivamente para traze-las para o Brasil

15:05:52, AGO 08, 2022 Atualizada em // s Fonte: Cinegrafista: Michelly Goulart

Essa é a história de um jovem casal cubano, que vendeu todos seus móveis e bens pessoais para juntarem dinheiro e virem para Piumhi-MG em busca de uma vida nova. David Cabrera Santana de 27 anos e sua companheira Daliannys Martinez Frometa de 25 anos, chegaram na cidade carinho em 05 de novembro de 2019, apenas com a roupa do corpo e muita expectativa. Já vivendo no Brasil, o casal teve uma filhinha linda chamada Demilly Cabrera Martinez em 28 de abril de 2020 que é piumhiense. 
Atualmente, apesar das dificuldades, David trabalha como pedreiro e Daliannys trabalha como diarista. 
Infelizmente ficaram para trás, ainda em Cuba, a outra filha do casal Daniela Cabrera Martinez e a vovó Maydeè Frometa Romero. O tempo passa e a saudade aperta, mas a expectativa em trazer para Piumhi a pequena Dani e a vovó Maydeè continuam acesas.
A vaquinha é única e exclusivamente para traze-las para o Brasil e construir uma nova história em solo piumhiense, mineiro e brasileiro.
Toda a família conta com a ajuda de todos que de alguma forma puderem contribuir, qualquer valor será bem vindo. Obrigado a todos desde já, que Deus possa abençoar vocês e suas famílias.

https://www.vakinha.com.br/3008417

Comentrios

Voltar

Veja tambm