O Dia Internacional do Homem é celebrado dia 19 de Novembro. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. Mas os homens são tão especiais que, aqui no Brasil, eles ganharam mais uma data só para eles.
Outras notícias