PM foi acionada em UPA de Formiga, onde homem deu entrada na madrugada de domingo (29). Ele disse que teria sido atingido por disparo feito por um outro indivíduo; após questionamentos, os militares descobriram que o homem inventou a história.
Um homem de 22 anos mentiu para esconder que atirou acidentalmente na própria perna. O caso aconteceu em Formiga, no domingo (29).
Na madrugada deste domingo, a Policia Militar (PM) foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento de Formiga (UPA), onde havia dado entrada o homem. Ele contou que estava na zona rural, quando um indivíduo desconhecido atirou nele.
Como a história estava muito vaga, os militares fizeram novos questionamentos ao homem e confrontaram as informações com algumas testemunhas. Assim, a PM constatou que havia várias discordâncias nas narrativas, sendo descoberto que, de forma acidental, o homem havia realizado o disparo na própria perna.
Ainda segundo a PM, foi realizado busca no endereço onde o homem se encontrava antes de ir para a UPA. No local, os militares encontraram a arma de fogo.
Também foram encontrados 34 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, R$ 465,00 em dinheiro e substâncias utilizadas para o preparo da droga.
O homem recebeu voz de prisão, mas permaneceu, sob custódia, internado na UPA, em observação.