No ultimo dia, 23, a Polícia Militar de Piumhi foi acionada para comparecer ao pronto atendimento da Santa Casa, , após uma denúncia de agressão contra uma menina de 5 anos.
A equipe de jornalismo do Jornal Ponto conversou com a mãe da criança, Lucimar Gonçalves, de 22 anos, atendente de supermercado. Ela relatou que o pai no domingo havia lhe mandado uma mensagem dizendo que havia dado um castigo à filha. A mãe disse que a filha é agitada e gosta de brincar. Na manhã de ontem, o pai entregou a filha à mãe e a menina queixou dores nas costas e dificuldade para respirar. Por surpresa da mãe, ao levantar a blusinha da filha e ver que suas costas estavam com hematomas roxos. Lucimar foi até Santa Casa levar a filha que queixava de dores, onde acionou a PM e lavrou o B.O. Na tarde de hoje, dia 24, a criança vai até a Passos juntamente com o Conselho Tutelar para realizar o exame de corpo delito para comprovação do ato judicial.
A equipe de jornalismo questionou à mãe sobre a ida dela à casa da madrasta da filha, onde ela teria chutado a porta e feito ameaças a mesma. E a madrasta está afastada das atividades na emissora em que trabalha.