Na manhã deterça-feira, 18, a prefeitura iniciou o cadastramento para os interessados em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida. Serão construídas cerca de 178 casas dentro do projeto que é uma parceria da prefeitura com a Companhia de Habitação do Estado de Minas (COHAB Minas), a Caixa Econômica Federal e parceiros, no qual o banco entra com o financiamento diferenciado e a prefeitura com a doação dos lotes. Estiveram presentes na abertura oficial, o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), o vice-prefeito
Outras notícias