No último dia 09 de abril, aconteceu a 11ª edição do Sparta MMA, um dos mais tradicionais eventos do estado, realizado no ginásio Estrela Dalva, em Belo Horizonte. O atleta e professor Alessandro Gambulino, faixa preta de jiu-jitsu e representante da equipe Pantera Negra fez uma das lutas do card principal e conquistou sua 7ª vitória no MMA. Gambulino não tomou conhecimento do adversário e o nocauteou em apenas 37 segundos após derrubá-lo e aplicar uma forte sequência de socos que levaram o adversário Tiago Quirino a nocaute. Segundo o professor Wilton César de Oliveira foi uma excelente vitória, pois o lutador estava há dois anos sem lutar MMA, mas se destacou no octógono.
Outras notícias