A Apromip de Piumhi irá realizar no dia 29 de abril, um almoço beneficente no CIAME, situado à rua Vênus nº 105, para arrecadar fundos para consertar a única Kombi da instituição que é utilizada para transportar os alunos para as escolas. Além disso, visa também quitar algumas dívidas que estão pendentes.
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário