Nesta primeira semana de outubro, do dia 1 a 5, a Prefeitura de Piumhi estará realizará ações em comemoração ao Dia Mundial do Idoso, comemorado sempre no dia 1º de outubro. E na última segunda-feira quando ocorreu a abertura da semana do idoso, o Prefeito Adeberto José de Melo, esteve presente prestigiando o evento. Todas as atividades dessa semana acontecerão no Centro de Convivência da Melhor Idade, a partir das 13h.
Na segunda-feira, houve uma palestra com as profissionais do CREAS, Erika dos Santos e Polyana Tomé, onde foi abordado o tema
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário