O candidato do partido
Novo,
Romeu Zema, será o novo governador de Minas Gerais a partir de 2019. O postulante derrotou o senador
Antônio Anastasia, do
PSDB. Após surpreender no primeiro turno, Zema se manteve na liderança da disputa do segundo turno, que foi marcada por diversos ataques entre os candidatos.
Com 98,74% dos votos apurados, Zema está eleito, com 71,86% dos votos válidos. Anastasia tem 28,14%.
Em sua primeira disputa eleitoral, Zema procurou se colocar como alternativa para
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário