No próximo dia 18, cerca de 22 alunos da academia Pantera Negra, Projeto Reconstruindo Vidas e Projeto Promover de Capitólio irão lutar o Campeonato Pan-americano de Jiu Jitsu promovido pela liga brasileira de Jiu Jitsu na cidade de Caeté MG.
Os alunos são treinados pelo mestre em Jiu Jitsu Wilton César de Oliveira faixa preta 4º grau. A participação dos atletas estão contando com o apoio da prefeitura de Piumhi, prefeitura de Capitólio e a ajuda de alguns alunos da academia que sempre se dispõe a ajudar a custear a inscrição das crianças mais carentes dos projetos.
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário