A Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, entregou na última segunda-feira, 12, cerca de 300 uniformes para os funcionários dos departamentos de Meio Ambiente, Estradas e Limpeza Urbana.
A entrega foi realizada em uma solenidade no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). Na oportunidade, os funcionários ficaram muito engrandecidos em receber os uniformes, e a satisfação foi notória em seus rostos durante o recebimento.
De acordo com o responsável pelo Departamento de Meio Ambiente, Martiniano Fagundes, foram entregues os uniformes e epi
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário