Na tarde de hoje (21/10), a prefeitura de Piumhi recebeu as manilhas para o início das obras de escoamento de água da "lagoinha", no bairro Nova Esperança. Nos próximos dias, terá o inicio do trabalho de instalação das mesmas.
O nosso intuito até final deste mandato, é de solucionar definitivamente o problema que ocorre no local durante o período de chuva. conclui o prefeito Deco.
Essa melhoria é muito esperada pela a população que mora próximo a Lagoinha no Bairro Nova Esperança.
Outras notícias