Melhores do ano de Pains
Mesmo com as dificuldades que estamos passando, não podemos deixar de homenagear aqueles que sempre se esforçaram para ser o melhor em tudo que faz. Pela 4ª vez consecutiva o Jornal Ponto realiza a premiação Melhores do ano 2021 de Pains. A 1ª remessa de entrega individual aconteceu no dia 27 de maio para diversas categorias que tem um importante papel na sociedade e comércio de Pains. Confira alguns agraciados com o titulo melhores do ano.
Amanda Luiza de Souza
Categoria: Advogada
José Silva de Oliveira
Categoria: Gerente Bancário
Sicoob – União Centro Oeste
Categoria: Instituição Financeira
Janice Goulart
Categoria: Design de Unhas
Kátia Gouart
Categoria: Vereadora
Ana Carolyna Vieira
Categoria: Nova empreendedora
Pains Online
Categoria: Provedor de internet
Outras notícias