O pequeno Yuri Gomes da Silva Cruz já esta usando sua nova cadeira que custou o valor de R$ 3.000 mil reais. A nova cadeira trouxe melhor locomoção e sua qualidade de vida melhorou bastante já que ele não senta, não fala e não anda.
“A cadeira que ele tinha era pequena e não estava suprindo às necessidades. Essa nova cadeira não significa apenas o deslocamento dele, mas um estilo de vida melhor”, ressaltou a mãe Alzilene.
Uma campanha que foi mobilizada pelo Jornal Ponto em parceria com o grupo dos “Comerciantes Unidos” e encabeçada pelo empresário João Guilherme que não mediu esforços para um resultado expressivo. Mostra como podemos mudar a vida do nosso próximo. Mesmo com toda dificuldade que o comércio tem passado os comerciantes se uniram para ajudar o pequeno Yuri. O restante do total arrecadado será usado para a compra de leite (zero lactose) e também fraldas. Gratidão à todos que ajudaram a melhorar a vida desse pequeno grande guerreiro!
Outras notícias