A Policia Militar compareceu a Rua Joaquim Beijo, no Bairro Nova Brasília, onde segundo relato da vítima J.R.G, 23 anos, soldador, os autores C.M.F.C, 21 anos, e F.C.SP, 32 anos, desocupado, A.S.C, 24 anos, desocupado, foram até a sua residência onde vieram a danificar todo o imóvel.
Ainda segundo a vítima os autores agrediram e torturaram o seu irmão A.R.G, 21 anos, , devido ser acusado pela população pelo crime de estupro o que motivou a ação dos autores.
A vítima A.R.G, foi agredido e torturado conforme gravação de vídeos de celulares onde seu irmão J.R.G possui uma cópia em seu aparelho celular. Após as agressões A.R.G, fugiu do local devido ter sido torturado e ameaçado de morte não sendo mais localizados. Através de rastreamento foi logrado êxito em encontrar os autores que relataram que praticaram o delito por motivos de vingança por A.R.G ser estuprador, sendo encontrado em poder do autor A.S.C uma faca que foi apreendida. Diante o exposto os autores foram presos e conduzidos a delegacia de Piumhi.