A vítima, de 28 anos, saiu de casa em Itaúna para trabalhar no sábado (15), mas o carro que ele dirigia caiu em um barranco às margens da MG-431. Os amigos encontraram o jovem sem vida no local do acidente no domingo (17) Um jovem de 28 anos morreu após sofrer um acidente na MG-431, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, no último sábado (15). Ele estava sozinho no carro, a caminho do trabalho, localizado a cerca de 4 km de onde morava. O veículo e o corpo foram encontrados por amigos que refizeram o trajeto em busca da vítima.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma equipe fazia patrulhamento quando foi abordada por um grupo relatando que havia localizado o carro do amigo caído em um barranco às margens da estrada.
Os amigos contaram que o jovem saiu de casa por volta das 18h de sábado para trabalhar, mas não chegou ao destino. No domingo, souberam por familiares que ele não havia aparecido no serviço e estranharam a situação, já que ele morava a cerca de 4 km do local de trabalho.
Diante da preocupação, decidiram percorrer o mesmo caminho e encontraram o carro caído no barranco. Ainda conforme a PMRv, a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído no barranco.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da vítima.
Outras notícias
Piumhiense coloca tecnologia mineira entre as melhores do Brasil