
Um encontro promovido pela Diocese de Luz no salão da Igreja Nossa Senhora do Livramento, aconteceu no último domingo, 19, que reuniu uma centena de fiéis das paróquias de Capitólio, Doresópolis, Pimenta, Piumhi e São Roque de Minas. Os trabalhos foram conduzidos pelo coordenador das pastorais da Diocese de Luz, padre Patrick Samuel Batista, pároco de Lagoa da Prata.
Foram abordados diversos temas durante a reunião, além da apresentação do calendário da diocese até onde se prioriza as atividades para o Jubileu do Centenário no dia 8 de julho de 1918.
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário