Por intermédio de Gilvan de Penedos, que foi um dos suplentes das eleições de 2016, o deputado Marcelo Aro visitou a Santa Casa de Misericórdia na última sexta-feira, 21, para conhecer de perto a realidade da instituição e após se reunir com a diretoria se comprometeu a ajudar no que for necessário. O primeiro pedido encaminhado foi agendar uma reunião junto ao secretário de estado de Saúde Sávio Souza Cruz, para que o mesmo libere os recursos na ordem de R$ 2 milhões que estão travados no Estado. O deputado comprometeu a intervir e viabilizar a agenda para os próximos dias. "Tenho um carinho grande por Piumhi, e esse pedido da Santa Casa e do Gilvan me sensibilizou muito", comentou na reunião. Participaram da reunião vá- rios diretores e funcionários da Santa Casa, que relataram a situação que vive a entidade atualmente.
Outras notícias