Na última segunda-feira, 08, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), participou de um encontro com prefeitos e vice-prefeitos mineiros, promovido pelo deputado federal Domingos Sávio, em Belo Horizonte. O evento foi realizado no hotel Promenade, E com um auditório de 150 lideranças que prestigiaram o encontro que teve o intuito de reunir os gestores para um momento de bate-papo, confraternização e discutir abertamente a fase política do país e dos órgãos municipais. Na oportunidade, as autoridades apresentaram para o deputado Domingos Sávio as principais demandas dos seus respectivos municípios. Estiveram presentes, representantes de diversos municípios mineiros e na oportunidade, Deco destacou que conhecer a realidade vivida por outras cidades é de grande importância, pois juntos os municípios ficam mais fortes.
Outras notícias