Na semana passada, a Polícia Militar recebeu denúncia de que no bairro Nova Brasília, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações, a viatura realizou patrulhamento pelo bairro, abordou R.C., de 39 anos, já conhecido nos meios policiais. No momento em que os policiais o revistaram, foi encontrado dentro de suas vestes (cueca) dois invólucros plásticos, contendo duas buchas de substância de cor escura aparentando ser maconha e outro de invólucro de cor azul contendo um tablete da mesma substância. Em continuidade à operação, na casa do suspeito foi abordado o usuário, S.G.R.S., 20 anos, o qual alegou que estava no local esperando o comparsa para fazer uso de drogas. Diante do exposto, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente, com os materiais apreendidos.
Outras notícias