Na semana passada, a prefeitura de Piumhi recebeu sete motos da marca Honda, modelo NXR Brós 160, sendo cinco delas destinadas para o Programa Saúde da Família (PSF) Rural, uma para administração e outra que será designada para premiação do IPTU no final do ano. Os veículos que eram utilizados na unidade rural serão destinados para outros departamentos da prefeitura. Na oportunidade o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), enfatizou que prioriza a qualidade e bem estar da população, por isso a renovação da frota do município, garantindo e oferecendo segurança aos funcionários públicos que utilizam do meio para prestação de serviços de qualidade. Recentemente a prefeitura fez a aquisição de uma Fiat Strada para o setor de Obras, uma Sprinter Van, a qual foi doada pela Câmara Municipal utilizada na saúde, um ônibus Scânia, quatro veículos Gol e um micro-ônibus Marcopolo para Saúde, uma Toyota Corolla e um caminhão basculante Iveco para o setor de Obras.
Outras notícias