O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) reuniu a imprensa na última quarta-feira, 25, para comunicar em primeira mão, o lançamento do Programa de Desenvolvimento do Turismo em Piumhi (Prodetur). A meta do prefeito é atrair para Piumhi, a médio prazo, cerca de 30 mil turistas por ano, o que representaria uma injeção de dinheiro no comércio piumhiense da ordem de R$ 15 milhões por ano e a geração de três a quatro mil empregos no mesmo período. A ideia do projeto também é criar condições que viabilizem a transformação de Piumhi no principal, mais preparado e mais estruturado portal de acesso ao circuito turístico do Lago de Furnas e Serra da Canastra, ou seja, implantar o
Outras notícias