Na última sexta-feira, 05, o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), esteve presente no encerramento da Semana do Idoso, evento realizado pela Secretaria de Assistência Social para comemorar o Dia Mundial do Idoso e os 15 anos de criação do Estatuto do Idoso. A comemoração aconteceu do dia 1 ao dia 5, no Centro de Convivência da Melhor Idade.
Compareceram ao evento em média 50 pessoas por dia e as atividades foram divididas entre palestras e jogos através da gincana. O primeiro dia funcionários do CREAS falaram sobre os direitos dos idosos através do Estatuto do Idoso, as palestrantes foram Erika dos Santos e Polyana Tomé.
No segundo dia iniciou-se a gincana com a prova de boliche entre as 4 equipes
Outras notícias
sinalização viária em piumhi
mutirões de serviços jurídico
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICAD
o medo de perder o maquinário