No próximo domingo dia 16, a cidade de Piumhi recebe a primeira etapa classificatória do Campeonato Mineiro de karatê 2025.
O evento vai acontecer no ginásio poliesportivo municipal de Piumhi Totinho Rezende.
O evento é uma realização da Federação Mineira de karatê e vale vaga e classificação para a final do Campeonato Mineiro de karatê que será realizado no mês de julho em local ainda ser definido.
Delegações esportivas de várias cidades do estado de Minas Gerais estão sendo esperadas para o evento que abre o calendário esportivo anual do karatê.
O evento tem entrada gratuita e poderá ser assistido a partir das 9h00 da manhã.
A cidade de Piumhi estará sendo representada pela Academia Koryukan que levará aos tatames aproximadamente 30 atletas.
Outras notícias