80 anos de Iracyr Almada
Hoje abro nossa coluna social com uma pessoa muito especial para mim meu querido sogro Iracyr que no dia 04, celebrou seus 80 anos cercado de amor e alegria. A comemoração contou com um delicioso almoço preparado com todo cuidado por sua neta Sabrina Almada, que caprichou em cada detalhe da festa.
O aniversário foi celebrado ao lado da esposa Naterce Almada, das filhas Josiane e Kátia, dos netos e da bisneta Maria Clara, além de familiares e amigos que não quiseram perder este momento tão especial.
Parabéns, Coraça! Que você continue irradiando sua energia, alegria e generosidade por muitos anos!
Aniversário da boneca Marcela
A pequena Marcela celebrou seu aniversário em clima de muita alegria na casa Sol. A festa contou com a presença de seu irmão João Lucas, do pai João Vitor, da mãe Camila e de familiares e amigos que comemoraram esse momento especial ao lado da aniversariante.
Parabéns, Marcela! Que seu dia tenha sido repleto de sorrisos e diversão!
Colunista

Adriana Costa Almada
Jornal Ponto.
Colunista Social
Envie suas fotos pelo Whatts
(37)99197- 7625
email- adriana-almada@hotmail.com ou
jornal@jornaponto.com.br
" Tudo posso naquele que me fortalece"
Outras notícias

