O piumhiense Bruno Andrade se prepara para um momento marcante em sua caminhada religiosa. A Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (SCJ), Província Brasil São Paulo, juntamente com seus familiares, anunciou as Solenes Celebrações Eucarísticas nas quais Bruno professará os Votos Perpétuos de Castidade, Pobreza e Obediência e será ordenado diácono para o serviço do povo de Deus.
A ordenação ocorrerá pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo da Diocese de São João del Rei (MG), Dom José Eudes Campos do Nascimento, em cerimônia marcada para fevereiro do próximo ano, em Varginha.
Bruno é integrante da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, também conhecidos como religiosos dehonianos, fundada por Pe. Léon Dehon em 1878. O carisma dehoniano é centrado na oblação e reparação, um chamado à vida de amor, entrega e serviço em união com o Coração de Jesus. Os membros da congregação atuam em diversas frentes, como paróquias, obras sociais, comunicação e educação.
A comunidade piumhiense celebra a conquista e acompanha com alegria esse passo importante na vocação de Bruno.
Outras notícias
Atleta de Piumhi conquista ouro no International Open de Jiu-Jitsu
Piumhiense coloca tecnologia mineira entre as melhores do Brasil