Nesta segunda-feira, o prefeito de Piumhi, Dr. Paulo, acompanhado do secretário municipal de Obras, Tadeu Augusto, e Edson Baiano, se reuniu com o presidente da Cohab Minas Gerais, Márcio Bernardino, para a assinatura de um importante convênio entre o órgão estadual e a Prefeitura. O contrato estabelece a cooperação para a prestação de serviços na área de habitação no município.
A reunião marca um avanço significativo na política habitacional de Piumhi, reforçando o planejamento urbano e criando condições para ampliar o acesso à moradia digna. A parceria garante apoio técnico e acompanhamento especializado para a execução de projetos voltados à população que mais precisa.
No final do ano passado, o município adquiriu um terreno com área aproximada de 100 mil metros quadrados, localizado na região do Tapiocano. A partir da assinatura do convênio, segundo o prefeito, está sendo desenvolvido um projeto urbanístico completo, com o objetivo de que, no futuro, o local seja ocupado por casas e moradias populares, beneficiando centenas de famílias piumhienses.
Durante o encontro, Dr. Paulo agradeceu ao presidente da Cohab e a toda a equipe técnica e servidores do órgão pelo apoio e parceria, destacando a importância do convênio para o desenvolvimento social do município. Ele também manifestou confiança de que o contrato seguirá da melhor forma possível, permitindo que, em breve, a população de Piumhi possa contar com novas unidades habitacionais.
O presidente da Cohab Minas, Márcio Bernardino, destacou a relevância da iniciativa municipal:
“Parabéns pela iniciativa, parabéns por valorizar a política habitacional em Piumhi. Sei que vai ser um sucesso. Com este contrato assinado, a Cohab vai acompanhar todo o processo até a entrega das chaves, nessas mais de 300 unidades que estão sendo viabilizadas em Piumhi. Então pode contar com a nossa equipe; em todo momento estaremos presentes junto com a Prefeitura de Piumhi para que esse projeto seja um sucesso.”
Prefeitura de Piumhi firma convênio com a Cohab Minas para viabilizar moradias populares
Nesta segunda-feira, o prefeito de Piumhi, Dr. Paulo, acompanhado do secretário municipal de Obras, Tadeu Augusto, e Edson Baiano, se reuniu com o presidente da Cohab Minas Gerais, Márcio Bernardino, para a assinatura de um importante convênio entre o órgão estadual e a Prefeitura. O contrato estabelece a cooperação para a prestação de serviços na área de habitação no município.
A reunião marca um avanço significativo na política habitacional de Piumhi, reforçando o planejamento urbano e criando condições para ampliar o acesso à moradia digna. A parceria garante apoio técnico e acompanhamento especializado para a execução de projetos voltados à população que mais precisa.
No final do ano passado, o município adquiriu um terreno com área aproximada de 100 mil metros quadrados, localizado na região do Tapiocano. A partir da assinatura do convênio, segundo o prefeito, está sendo desenvolvido um projeto urbanístico completo, com o objetivo de que, no futuro, o local seja ocupado por casas e moradias populares, beneficiando centenas de famílias piumhienses.
Durante o encontro, Dr. Paulo agradeceu ao presidente da Cohab e a toda a equipe técnica e servidores do órgão pelo apoio e parceria, destacando a importância do convênio para o desenvolvimento social do município. Ele também manifestou confiança de que o contrato seguirá da melhor forma possível, permitindo que, em breve, a população de Piumhi possa contar com novas unidades habitacionais.
O presidente da Cohab Minas, Márcio Bernardino, destacou a relevância da iniciativa municipal:
“Parabéns pela iniciativa, parabéns por valorizar a política habitacional em Piumhi. Sei que vai ser um sucesso. Com este contrato assinado, a Cohab vai acompanhar todo o processo até a entrega das chaves, nessas mais de 300 unidades que estão sendo viabilizadas em Piumhi. Então pode contar com a nossa equipe; em todo momento estaremos presentes junto com a Prefeitura de Piumhi para que esse projeto seja um sucesso.”
A assinatura do convênio reforça o compromisso da administração municipal em buscar parcerias e investimentos que garantam mais dignidade, desenvolvimento urbano e qualidade de vida para a população
Outras notícias