O Ballet Tia Camila conquistou quatro premiações durante o Festival Always USA, realizado no último fim de semana, em Belo Horizonte. A escola de dança apresentou quatro coreografias e obteve destaque nas categorias de grupo e solo.
Na categoria de grupos, a coreografia de Ballet Clássico garantiu o 3º lugar, enquanto a apresentação de Dança Contemporânea conquistou o 2º lugar.
As coreografias em grupo foram apresentadas pelas bailarinas Alice, Lara Vitória, Lara Aparecida, Sofia e Maria Eduarda, que representaram a escola no evento.
Nos solos, a bailarina Sofia também alcançou excelentes resultados. Com a variação de repertório Esmeralda, na modalidade Ballet Clássico, conquistou o 3º lugar. Já no solo de Dança Contemporânea, a bailarina voltou ao pódio, garantindo mais um 3º lugar.
Os resultados reforçam o trabalho desenvolvido pelo Ballet Tia Camila e evidenciam a dedicação da professora, das bailarinas e de suas famílias, que celebram mais uma importante conquista em um dos festivais de dança realizados na capital mineira.
Outras notícias